quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

08-Confusão..

-Ei amiga , me desculpa !!
Acordei assustada,olhei em volta ,tinha durmido no sofá e Karinne estava me abraçando...

-Claro que eu desculpo ! Mas porque voce mudou de ideia tão rapido ?
-A Carollyna falou comigo a noite toda ,falando que voce so ta preocupada comigo e que o Carlos não é nem um principe encantado.É que eu acho que.....
-Acha que ?
-Esquece !
-Voce ta gostando dele ne ?
-Que droga !!!
Eu ri e abracei ela:
-Vamos pra Praia ?
-Vamos , eu acho que depois de ontem o clima vai ficar estranho entre voce e o Henrique ne ?
-Talvez-Respirei fundo.
Ao caminho da praia eu abraço Carollyna e falo no seu ouvido:
-Brigado amiga , te amo !!
-Não foi nada , minha Brankella !!
Quando chegamos logo eu vejo Henrique e Carlos um pouquinho longe de nos sentados na areia conversando:
-Amigas eu vou ali conversar com o Henrique ta ?
-Ta , e nois vai toma um sukin aki !-Karinne disse alegremente ai eu percebi que minha amiga tinha voltado mais tonta do que nunca.
Nois rimos da maneira infantil que ela falou e eu fui ate Henrique e Carlos:
-Oii.
-Oi gata , veio aceitar meu convite ?-(Carlos)
-Nunca !Eu vim falar com o Henrique e não com voce !
-Ta me furando o olho irmãozinho ?
Henrique permaneceu quieto sem falar nenhuma palavra so olhava para nos dois:
-Cala a boca e vaza !!
Carlos levantou meio contrariado e fui embora, eu me sentei do lado de Henrique:
-Voce vai me desculpar por ontem ne ?
-Mais uma desculpa ?
-Eu fui pega de surpresa eu não sabia...que voce..sabe-Não conseguia explicar e ele sorriu e disse:
-Tudo bem , eu que tenho que pedir desculpas , fui eu que te beijei e voce neim queria , desculpa  !
Eu queria falar que eu tinha gostado do beijo, que eu queria o beijo mas a única coisa que saiu da minha boca foi:
-Tudo bem.
Eu me levantei e fui falar com minhas amigas, Carlos já estava la mais eles não conversavam:
-Como foi ?-(Karinne)
-Depois eu falo !
-Pode falar ou voce não quer contar so porque eu estou aqui ?
-Carlos para de ser chato !
-Eu não sou chato.
-É sim.
-Quer que eu te prove ?
-Não precisa !
Ele me segura pelo braço fortemente me machucando:
-Me solta !
-Não !
-Me SOLTA Agora !!!
-Solta ela agora !!-Karinne gritava.
Com os gritos Henrique correu pra la e deu um soco tão forte em Carlos que caiu no chão e eles rolavam na areia enquanto brigavam:
-Para com isso !!-Gritavam minhas amigas e eu tentava separar a briga , alguns rapazes que ali estavam tambem tentava separar mas ninguem conseguia .A briga so acabou quando o Pai dos dois chegou e separou:
-Eu não acredito que dois irmãos estam brigando, voces não tem vergonha na cara não ? Sua mae deve estar muito decpecionada com os dois.
Depois da bronca Carlos foi embora e Henrique estava me olhando todo machucado, ele me abraçou....

5 comentários:

  1. Que lindo. O Henrique bateu no carlos por vc! O carlos bem que mereceu né. Rs.
    Louca pra ler mais. Bis até logo

    ResponderExcluir
  2. Parece qqe o Carlos mexeu com a garotta errada ,, kkkk
    Muittas coiisas ainda estão por viir nos proximos capitulos...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. wow adorei o capitulo. louca pra ler mais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Comecei a ler a pouco tempo mais já estou apaixonada pela fic, henrique parece ser um fofoh!..Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que boom qqe gosttaram !!
    Ja posttei o proximo capi. !

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?