sábado, 22 de dezembro de 2012

07-Brigas



Depois do beijo,ele  colocou a boca perto do meu ouvido e disse:
-Acho que to gostando de voce –disse ele em sussurro.
Sua voz fez com que eu me arrepiasse inteira .Ele olhou nos meus olhos como se procura-se uma resposta:
-E..e..eu tenho que ir !

Sai apressada e não tive coragem de olhar pra tras.Enquanto eu andava com passos largos ,meus pensamentos vinham como um replay sempre lembrando daquele beijo.
-Oiiii....nossa não fala comigo não ? –(Carlos)
-Ah oi .
Ele me segura:
-Ta tudo bem ?
-Ta,ta sim !
-Não parece..
-Mais ta e pronto.Pode me soltar agora ?
-Se voce prometer que não vai sair correndo.
-Eu não vou sair correndo.
-Promete ?-ele da um sorrisinho malicioso.
-SOLTA !!
Ele me solta:
-Calma , eu queria mesmo falar com voce !
-Sobre ?
-Quer sair comigo ?Tipo hoje a noite ou amanha.Voce escolhe !
-Porque voce não convida a Karinne ?
-Porque eu tenho que convidar ela ?
-Porque voce tava aos beijos “com ela” .
-Idai ? Por acaso eu sou casado com ela ?
-Voce é um canalha mesmo hein ?
-Porque  ? Voce era pra ser a primeira mas fico fazendo charminho .
-Olha aqui eu não quero brigar ta legal ?
-Nem eu , so quero te convidar pra sair !
-E eu não quero sair ! Tchau !!!
Saio correndo pra chegar logo em casa....
-Amiga voce ta bem ?
-Cade a Karinne ?
-Ta tomando banho.
-Entao eu vou te contar o que aconteceu....
(Contei tudo)
-Nossa !!
-Poiis é , ele é muito canalha !
-Voce e o Henrique se beijaram !! Como ele beija ? Voce gostou ?
-Q...que ?
-Voce gostou do beijo ?
-Eu aqui falando uma coisa super importante e voce veim e me pergunta isso ? Ah pelo amor de Deus !!!
-Amiga o caso do Carlos voce tem que resolver com a Karinne , mas eu so quero saber do BEIJO !!
-Eu preferia não ter te contado  !
-Mas conto , vai amiga fala se voce gostou , fala os detalhes !!
-Detalhes de que ?-(Karinne)
-De na.....
-DO BEIJO !!!!
-Beijo como assim ? Me contaaaa !! O.O
-Eu fui pedir desculpas pro Henrique e ele me beijou .
-Voce e o Henrique se beijaram !! Voce gostou ?
-Voces so perguntam isso !!!!
-Amiga quando é comigo eu conto !!!!-(Karinne)
-Taah boom , talvez eu tenha gostado um pouquinho-eu disse baixinho e com muita vergonha.
-Ah amiga fala logo que voce amou o beijo – Karinne disse enquanto ela e Carollyna riam sem parar.
-Eu gostei , mas...
-Mas ?
-Eu não quero iludir ninguem , ele disse que acha que ta gostando de mim mas eu não gosto dele !
-Amiga so diversão !!
-Como o Carlos ta fazendo com voce ?
Minha amiga não recebeu muito bem minha pergunta:
-ELE NÃO TA SO SE DIVERTINDO !!
-Calma amiga , ele é muito canalha voce acredita que ele teve a cara de pau de me chamar pra sair ?
-Talvez ele tava te chamando pra um passeio em grupo , voce não é o centro das atençoes, pra voce todo mundo ta interresado em voce !!!!
-Olha o que voce ta falando ? Como voce pode defender alguem que voce mal conhece ? Eu sou sua amiga não ele !!!!!!!
-Eu posso não conhecer ele , mas eu sei que ele não ta brincando comigo , ele não ta se divertindo as minhas custas !!
Ela saii chorando :
-Ela ta louca ! O que aconteceu aqui ? Cade a minha amiga Carollyna ?
-Sua amiga ta cegamente apaixonada !
-Era so o que me faltava !!!
Aquela noite foi muito diferente das outras , Karinne não falou comigo e eu passei a maior parte comendo salgadinhos e assistindo filmes sozinha...enquanto Karinne e Carollyna ficaram na varanda conversando.

2 comentários:

  1. Ixi a coisa tá tensa né.
    Carlo é um canalha mesmo... Um idiota.
    Fiquei triste pela briga. Mas adorei o episódio.
    To loca pra ler mais.
    Bjs até logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mtto ttensa..
      Carlos tem mttos defeitos mas ao longo da historia se mostra um cara legal...
      Karinne e Emilly são mtto amigas logo estaram bem novamente..
      Logo postarei o proximo capittulo ,,
      Miil bjz..E mtto obrigado por visittar o blog !!

      Excluir

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?