segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

04-Conhecendo novas pessoas



Chegando lá eu fiquei admirada, a casa era linda.Depois de arrumar as malas minhas amigas insistiram pra mim ir pra praia:
-Vamo amiga pô favor !! (Carollyna)
-Deixo eu tomar um banho e descansar um pouco.
-Toma um banho de mar e já era, e voce dormiu a viagem inteira , quem hiberna é os ursos não voce !!
-Cala a boca sua tonta , eu preciso de banho de chuveiro !
Elas não me deixaram em paz, depois do banho elas conseguiram me arrastar pra praia...
O sol estava muito forte então eu resolvi entrar no mar junto com elas , nos se divirtimos muito , pulavamos ondas,mergulhava...
Depois  eu estava morrendo de fome então fomos comer na barraca a mesma que eu estava sentada em frente mais cedo, sentamos nas mesas e quem nos atendeu para minha surpresa “Carlos”:
-Voce trabalha aqui ?
-Mais ou menos , meu pai é dono da barraca.
-Ahh , então voce é um dos donos ne ?
-Sou, melhorei como seu pretendente ?
-Se voce acha que eu gostei mais de voce porque seu pai é dono da barraca , voce esta totalmente enganado !
-Então voce gostou pelo menos um pouquinho ?
-Tem outra pessoa pra atender ?
-Porque não ta gostando do meu atendimento ?
Minhas amigas acharam aquela cena hilaria e riam sem parar, carlos “tentava” me olhar de um jeito sedutor e eu procurava outra pessoa pra me atender , ate que chega outro rapaz realmente lindo , ele era bronzeado,tinha cabelos escuros e olhos castanhos escuros  mas o que  chamava mais atenção era seu sorriso que era de uma perfeição incrivel:
-O que esta acontecendo ? meu irmão esta causando problemas ?
-Eu posso pedir ou não ?
-Pode sim.
Depois que fomos devidamentes atendidas , eu sentei na areia e minhas amigas ficaram conversando com Carlos e outros meninos  , ate que o suposto irmão do Carlos sentou do meu lado e disse:
-Vim te fazer compania.
-Eu não pedi.
-Eu sei, mas as vezes a gente não pedi mais precisa.
-Eu neim pedi e neim preciso !
-Nossa eu so estou tentando ser simpatico sabia ?
-Vai ser simpatico em outro lugar !
Ele simplesmente levantou e foi embora e eu continuei olhando o mar sozinha....Depois minhas amigas me chamou para dar uma volta na praia com alguns meninos inclusive o Carlos:
-Vamos amiga vai ser legal !-disse Karinne.
-Ta bom !
-Vamos Henrique ?
 Carlos disse para seu suposto irmão que respondeu :
-Não, Não quero incomodar ninguem.
Todos olharam para mim e eu falei:
-Não olhem pra mim, eu não fiz nada !
-Nossa voce já implicou ate com meu irmão, Porque ?
-Não preciso de dois Carlos para me irritar !
-Relaxa ele é bem diferente de mim, eu sou irresistivel e ele é so ele !
-Haha !!Ta bom eu não vou me incomodar se ele ir.
E assim foi nos andamos por toda praia falando diversas coisas e deu pra perceber  que Henrique não era igual Carlos ele era completamente diferente, falava sobre coisas interresantes,sobre a praia, tirava duvidas da minhas amigas e eu como sempre na minha, não falava quase nada:
-Voce é super anti social ne ?
-Isso te incomoda ?
-Eu so queria te conhecer mais.
-Carlos voce acha mesmo que em uma semana da pra conhecer realmente alguem ?
Henrique entra na conversa e diz:
-Da sim, tem gente que se apaixona pela outra pessoa so em uma semana !
-Só alguem com algum problema, Porque eu não sou assim, tenho que conhecer a pessoa muito bem !
-Voce fala isso, mas ate voce pode se apaixonar por alguem em uma semana !!
-Tem pessoas que se apaixona apenas com um olhar, tipo amor a primeira vista !!
-So voce acredita nessa babozeira Carollyna eu não acredito !!
Depois Carlos e Henrique levou nos pra casa, já era muito tarde e nois entramos sem fazer barulho pois todos estavam dormindo.Fomos convidadas por Carlos e Henrique para ver o nascer do Sol e nos claro topamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?