sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

06-Beijo Surpresa...

Eu distraida com a conversa nem percebi que Carollyna se aproximava , ela me abraça e eu pega de surpresa levo um susto :
-Carollyna quer me matar do coração ! Sua louca !!
-Aii amiga , desculpa  e que eu to muito feliz porque meu amor ligou !!!
-Mas não era pra ele te ligar ontem ?
-era mais não deu pra ele me ligar ontem ai ele ligou hoje !Ele disse que ta morrendo de saudade , falo...
Eu a cortei :
-Pode parar ! eu não quero saber da sua conversinha melosa !!
-Ele falou do Diego tambem , voce nao vai querer saber ?
-Não – eu disse em um sussurro.
Percebendo que eu fiquei mal ao lembrar daquela pessoa Carollyna e Henrique tentaram me animar , mas sem sucesso.Eu resolvi ir pra casa:
-Galera eu to indo nessa !Tchau pra voces !
-Espera eu vou com voce !-Disse Henrique.
-Não !
Mesmo eu dizendo “não” ele me acompanhou , ficamos calados o caminho inteiro.
-Esta entregue,tchau.-ele foi me dar um beijo no rosto um pouco cauteloso,pois minha ultima ação não foi nem um pouco “legal”.
Mesmo eu querendo me desculpar e falar o porque  eu fiquei daquele jeito eu não consegui falar nada,simplesmente eu dei um leve sorriso e entrei.
Fui direto para o banheiro e la não consegui me controlar , comecei a chorar, lagrimas de dor e sofrimento , eu não queria chorar mas era mais forte do que eu.
-Amiga ta tudo bem ?-disse Karinne.
-Taa sim –disse eu entre soluços e lagrimas.
-Amiga abre a porta !
-Não !! eu to bem !
-Por favor !
Eu abri a porta lentamente , eu não queria que elas entrassem mas elas empuraram a porta entraram e trancaram a porta novamente.
-O que foi amiga ?-(Karinne)
-Eu já disse que não é nada !
-Ela ficou assim depois que eu falei do Diego !-(Carollyna)
-E agora que voce me fala isso ? Amiga voce prometeu pra nois que naõ ia pensar nesse troxa !
-Mais eu não consigo amiga , é mais forte do que eu !!
-Para de chora e vem com nois amiga !!
-Não...
-Voce vai fica chorando aii ? Por um muleke que so te faz sofrer amiga ?
-Não !
-Então vamos !!
Ela me deu um forte abraço e nos saimos do banheiro:
-Onde voce vai amiga ?-(Carollyna)
-Eu quero pedir desculpas para o Henrique , eu tratei ele mal e ele so queria me ajudar . Vamos ?
-Amiga pode ser depois é que eu to morrendo de fome !
-Tchau ! Bjs !!
No caminho eu fiquei pensando no que dizer, como dizer...mergulhada nesses pensamentos eu fui em direção a Barraca que era do seu pai:
-Oi, o Henrique esta ?
-Ele disse que iria dar uma volta pela praia.
-Ah brigado, tchau.
Ele acenou , e eu fui a procura de Henrique....Andei quase a praia toda e lá longe estava ele sentado na areia,olhando o mar:
-Oii !
-Oi.
-Voce ta bravo comigo ?
-Não.
-Então porque voce ta tão seco ?
-Porque sim, é privilegio seu ?
-Nossa ! Eu vim aqui pedir desculpas e voce me trata desse jeito, já vi que perdi a viagem.
-Vai ser sempre assim ? Eu tento te ajudar e voce me trata mal, e depois é so voce vim aqui e pedir desculpas ?
-Olha eu sou assim , se não gostou problema seu,e voce sabe por acaso porque  eu te tratei mal ? Eu tenho meus problemas e as vezes sem querer eu desconto nas pessoas , mas se voce quer ficar emburrado ...
Sou interrompida por um beijo doce e delicado....



5 comentários:

  1. Aí que lindoooooo. Adoreiiiii.
    Quando posta mais?
    To louca pra ler mais.
    Bjs até logo

    ResponderExcluir
  2. To mtto feliz que voces gosttaram ,,
    logo estarei postando o proximo capitulo.
    Bjz..

    ResponderExcluir
  3. Ameeei! Sua fanfic é muito linda! E uma história bem elaborada.
    Mais, posso dar uma dica?
    Coloca os números dos capítulos, assim fica mais fácil! ^-^
    Mais, mesmo assim sua fanfic e perfeita! >u<
    Eu sou a dona do blog fanficdoamordoce2.blogspot.com
    Você, fez um comentário lá lembra?
    Estou pulando de ansiedade aqui, para ler o próximo capitulo ^-^
    Até mais...
    Kissu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom qe gosttou !
      E obrigado pela dica !!
      Como esquecer da sua historia eu me divertti mtto lendo !!
      Ja estou quase terminando o proximo capitulo ,,
      E pode ter certeza que estarei visitando seu blog !
      Bjz...

      Excluir

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?