terça-feira, 4 de dezembro de 2012

03-Chegamos !!





-Emilly acordaaaaaaaa !!-Minha amiga Karinne me chamava –Já chegamos !!!
Acordei assusttada e com o sol forte meus olhos mal abriam:
-Para ! Me deixem dormir !!
-Nãnãnina Não !!Vamos voce tem que sair do carro sua loka !!!
Eu sai e olhei em volta o ceu estava muito azul ,lá longe o mar e suas ondas quase perfeitas e ao redor grandes predios, todos admiravam aquela cena quando eu falei:
-Cade a minha cama ? Vamos pra casa de praia logo !!!
Minha tia disse:
-Vamos olhar a praia e depois nois vamos !
-Naaaaaaaaao !Eu quero dormiir !
Karinne:
-Dorme na areia sua besta ! Voce não queria tanto vim ? Então aproveita !!!
-Vou aproveitar a cama primeiro !!
Não ligaram pra minhas reclamaçoes pois não tinha sido eles que passaram a noite sem neim ao menos ter uma cochiladiinha ! Foram andar na praia em dois grupinhos meus pais ,meus tios,minha irma ,meu cunhado e meu sobrinho para um lado andando bem devagar e o outro meu irmão ,minha cunhada e minhas amigas para o outro muitos animados gritavam e pulavam , e eu fiquei sentada na areia em frente  uma grande baraca que vendiam diversos alimentos e bebidas entre outras coisa...
Eu mal conseguia levantar de tanto sono,resolvi deitar ali mesmo,fechei os olhos lentamente aiinda vendo a claridade do sol quando uma sombra aparece e alguem fala:
-Voce esta se sentindo bem ? Quer algo ?
Não consegui segurar as minhas lagrimas e  comecei a chorar neim eu mesmo sei por que!Era um lindo rapaz que tentava me consolar em vão , quanto mais ele me consolava mais eu chorava , de repente ele correu e eu em meio as minhas lagrimas não consegui ver pra que lado imaginei que tivesse ficado assusttado com tanta choradeira sem motivo...mas não ele tinha buscado um copo de agua , que eu bebi tão rapidamente que me engasguei, depois consegui falar:
-Nossa desculpa por isso ! Não sei o que aconteceu comigo !!
-Tudo bem !! Eu me chamo Carlos e voce ?
-Emilly , prazer !
Com a maior cara de pau ele me paquerava , eu so não mandei para aquele lugar pois ele tinha sido muito educado comigo..graças a deus o grupinho”pura animação” chegou e ele se foi me dando um longo e melecado beijo na bochecha -Aff’s ;@
Minhas amigas logo perguntaram quem eram o gatinho que a Karinne descreveu assim depois que eu contei toda a historia:
-Nossa amiga ele é Lindão !! Olha só corpinho gezuuis me acuda bronzeado !Loirinho e olhos cor de mel ! Aii morrii !!!!
-Para de ser besta !! Fica pra voce entao porque eu não quero !!
Carollyna:
-Vaii fala que não acho ele bonito ?
-Achei mais boniteza não se põe na mesa !!
-Só uns pega e nada maiis amiga nada de mais !
-Eu vou fala isso pro seu namorado pra ve se não é nada de mais neeh Carol ?
-Põe em off !! Rsrs;
Depois de muito carlos pra  la e carlos pra ca nois fomos pra casa de praia...

2 comentários:

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?