terça-feira, 4 de dezembro de 2012

01-Anciosa pela Viagem..

Brasil,,vespera de natal ..
A familia Biutticulpp se reunia na grande sala cujo no centro havia uma enorme poltrona onde se encontrava a Sr.Emilly Biutticulpp já muito idosa , em sua volta muitos netos e bisnetos que adoravam suas historias Não so eles como todos na sala ,, fizeram grande silencio e ela começou:
_”Essa historia não tem nada a ver com o natal mais é tao linda e foi tão importante na minha vida que hoje nesta noite eu irei contar pela primeira vez aos meus filhos ,,
Numa tarde de uma quarta-feira meu pai chegou e diisse a todos:
- Pronto eu já aluguei a casa de praia por 8 dias ficou muito mais barato do que eu pensei.
Eu Fiquei muito alegre passar o ano novo na praia era um sonho pra mim mas é claro que ainda não completo pois faltava eu convencer minha familia a levar algumas amigas
comigo ,,
Finalmente depois de muito insistir meus pais permitiram que eu levasse duas amigas mas não foi nada facil pois os pais delas não queriam deixar elas ir ate que meu pai foi falar com o Sr.Elcio pai da minha amiga Karinne que depois de muita conversa decidiu deixar ela ir conosco depois o proprio Sr.Elcio falou com o pai da minha outra amiga Carollyna  que  tambem permitiu que ela fosse.
Um dia antes da nossa viagem as oito e meia ouço me chamar no portão ao sair vejo minhas amigas, corro para um longo abraço nas duas e grito:
-Nossa eu to muito feliz que voces vão comigo !!
Karinne:
-Eu tambem tive que fazer mo drama pro meu pai deixar eu ir !!
Carollyna:
-Eu fiquei ate doente pra mim pode ir !! KKKK...
Depois de recolher todas as bolsas que elas levariam nois fomos pra grande area la em frente  e ficamos fofocandos aventuras que poderiamos viver na praia...foii tanta conversa que neim vimos o tempo passar e quando deparamos já era onze  e quarenta corremos para meu quarto e fomos nois prepapar para dormir...mas quem disse que eu conseguia dormir ?Eu olhava para um lado via minha amiga dormir profundamente , olhava para o outro e via as paredes cor de violetas que no escuro mais parecia azul , fiquei assustada todos dormiam menos eu...quando comecei a adormecer um pernilongo muito chato vinha so de pirraça me acordar já sem paciencia levantei e comecei a tomar meu café nois sairiamos  quatro e meia e ainda era duas e meia, tomava goles bem devagar para a hora passar rapida maiis não passava...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?