terça-feira, 4 de dezembro de 2012

02-A Grande Viagem

Eu distraida com o café não percebi que minha mae já se encontrava acordada ,,
Ela chega a cozinha e diz:
-Bom dia !!
-Aaaaaaaaaaaaah !! (eu gritei)
Com o susto derramei o café sobre a mesa sorte que eu já havia tomado quase tudo e que já estava frio:
-Menina quer acordar os vizinhos ?Aiinda são tres horas da madrugada ! Tenha dó !!!
-E que eu me assustei ! Voce parece um fantasma !!
Com meu grito os outros acordaram , minhas amigas com os rostos todos amassados chegam a coziinha , Carollyna:
-Bom Dia ! Nossa que grito foi aquele ?
Sr.Celia (mãe):
-Esse é o bom dia da emilly , vai se acostumando !
Todos riram :
-Haha sem graça voce quer ser o fantasminha camarada e não quer que os outros se assusttem ?
-Chega de conversa e vão tomar o café logo e a senhorita emilly que já tomou vai se arrumar !!
Eu me vesti rapidamente e foi arrumando o resto das bagagens ,,
Já todos prontos nos se dividimos em dois carros e uma moto ,,
Ficaram assim:
Carro um:Meu cunhado Marcos , minha irmã Thalia
Meu pai Sergio , Minha mae celia e meu sobrinho de doiis aninhos pedro
Carro dois:Minha tia Sara ,Meu tio Cesar
Eu , Karinne e Carollyna
Moto:Meu irmao Samuel e minha Cunhada Lavinia
E partimos....não tinhamos nem saido da nossa ciidade e eu já dormia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?