sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

09-O convitte..

Voce ta bem ?
-Eu ? Claro , voce é que não ta ! Voce ficou maluco ? Ficar brigando com seu irmão desse jeito ?
-Eu não aguentei ver ele te segurando daquele jeito  !!
Ele pega no meu braço e ve as marcas.Eu pego uma maletinha de remedios e curativos que estava atras do balcão  da barraca  e com um algodão limpo os machucados de Henrique:
-Voce não devia cuidar assim de mim.
-Porque ?
-Porque assim eu vou gostar mais de voce-disse ele sorrindo.
Eu fico meio sem graça :
-Aii , doeu !-diz Henrique depois de  eu apertar um de seus machucados com força:
-E talvez assim voce goste menos de mim.-Ele sorri e me da um beijo.

-Para com isso ! Por favor !-Falei empurrando ele levemente:
-Voce não gosta mesmo de mim ne ?
-Talvez eu goste-eu disse baixinho pra ele não escutar,mas ele escutou:
-Serio ?
-Q..que  ?
-É serio que “talvez” voce goste de mim ?
-Nossa voce ta muito machucado em ?
-Aposto que o Carlos esta bem mais...hei...voce ta mudando de assunto !!
-Eu ? porque ?
-Voce não vai fala ne ?
-Não-disse sorrindo-Pronto terminei !
Eu me afasto um pouco e ele me segura:
-Quer sair comigo ?
-C..como assim ?
-Voce quer sair comigo hoje a noite ?
-Pra onde ?
-Sei la tem varios lugares aqui...
-É mais pra qual desses lugares voce quer me levar ?
-Ah não sei.
-Voce me convida e não sabe pra onde me levar ?-falei sorrindo
-E que eu tenho medo de te chamar pra um lugar que voce não gosta e voce recusar meu convite.
-Eu aceito o seu convite e depois nois ve que lugar .
-Que bom , entao as 8 ?
-Ta.
Depois daquele susto eu e minhas amigas resolvemos ir pra casa.Nos passamos o dia conversando com nossas amigas que não vieram , fazendo babaguices e comendo muuuito brigadeiro...e é claro que a Carollyna ligou pro “seu amor” ..

7 comentários:

  1. adoro encontros... kkk
    amei o capítulo.
    Quando posta mais?
    Bjs até logo

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo,quando posta mais? to louca pra ler!!!

    ResponderExcluir
  3. Que boom qqe gosttaram ,,
    logo logo esttareii posttando o proximo capi. !
    Miiil bjz....<3

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I. Henrique te convidou pra sair?
    Que fofohh!Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Leio a pouco tempo o seu blog mais estou amando!
    Poderia passar no meu?
    http://escoladeconflitos.blogspot.com.br/
    Bjs até mais;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom qqe você tta gosttando !
      Estareii visittando seu blog !
      Bjs...

      Excluir

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?