quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

11-Piquenique de Desculpas..


-Bom dia dorminhoca !-(mãe)
-Bom dia , cade as meninas ?
-Ficaram esperando voce , mas voce não acordavam então elas resolveram ir pra praia , elas me pediram pra avisar voce que elas vão te esperar la na praia.
-Ah ta.
Depois de tomar café eu fui pra praia, eu não conseguia encontrar elas e entao tive que falar com o Carlos :
-Voce viu as meninas por ai ?
-Pra pedir ajuda voce vem falar comigo ne ?
-Tchau Carlos !
-Elas me pediram pra avisar que elas estariam la perto da “casa do mato” !
-Ah ta , brigado !
-De nada , não mereço neim um beijinho ?
Ignorei ele e fui a procura das meninas , chegando la perto eu so vi Henrique que preparava uma especie de piquenique na praia , eu não queria falar com ele mas tive que perguntar:
-Voce viu as meninas ?
-Vi sim , elas que me ajudaram com isso !
-E o que é isso ?
-Um piquenique de desculpas.
Eu dei um leve sorriso:
-Um piquenique de desculpas ? Pra quem ?
-Pra voce é claro !
Eu fiquei sem falar nada e ele continuou:
-Me desculpa por ontem , eu foi um bobo , agi muito mal com voce por isso que eu falei com as meninas , pra elas me ajudar com isso.
-É voce foi um grande bobo !
Ele deu risada:
-Eu fiquei com muito ciumes de voce , ai quando eu vi que voce tinha ficado com ciumes eu quis me aproveitar...
Eu o cortei:
-Eu não fiquei com ciumes !!
-Ficou sim !
- Não , não fiquei !!!
-Então porque voce disse que nois dois eramos namorados ?
-Pra ela parar de se oferecer pra voce !!
-Porque voce tava com ciumes ! É tão dificil assim voce admitir que gosta pelo menos um pouco de mim e que sentiu ciumes ?
Aquelas palavras me abalaram um pouco , eu nunca tinha ficado com ciumes de alguem aquele ponto.Eu sei que não era grande coisa , mas eu me controlava tão bem quando tinha ciumes que alguns ex meus terminavam comigo pois acreditavam que eu não gostava deles pois eu não sentia ciumes .
-Aceita minhas desculpas ?
-Aceito-falei como se parecesse que eu estava choramingando.Ele me abraçou e eu o beijeii.....


 Depois do beijo , ele me olhou feliz:
-Que bom , que voce parou de fugir de mim.
Depois ele nem deixava eu comer em paz queria ficar me beijando , eu fiquei levemente irritada , não que eu não gostasse dos seus beijos :
-Vai deixar eu comer ou não ?
-Ta bom irritadinha !
-Muito obrigado !!
-Posso te fazer um pergunta ?
-Ahh pode !
-Voce tem medo de amar ? Ou ser amada ?
Eu fiquei sem reação , não sabia como responder essa pergunta:
-Se voce quiser não precisa responder.
-Talvez eu tenha, eu não me dou bem com o amor , nos somos inimigos mortais.
-Eu vou fazer voce perder o medo-disse ele sorrindo.
Ele me beijou , e os beijos cada vez mais ficaram mais quentes ,mais calorosos....
Ele começou a se aproximar mais,mais e mais...a ponto de ficar em cima de mim:
-Henrique para por favor !-eu pedi.
-Ah porque ? Eu fiz alguma coisa de errado-perguntou ele confuso.
-Não..é que...é que...eu sou virgem.-eu falei completamente envergonhada.
-Ahh..eu pensei ...deixa pra la.-disse ele envergonhado tambem.
-É eu sei eu sou uma boba medrosa !
-Não , é muito legal a menina se guardar pro cara certo e na hora certa.
-Todos os meninos falam isso , tem certeza que não é isso o que realmente eles querem falar.
-Claro que é , quer dizer eu não sei os outros , mas eu acho muito legal , isso mostra que a menina sabe se valorizar e eu não vou gostar menos de voce por isso , pode ter certeza que não muda nada !
-Sabe o que eu acho ?
- O que ?
-Eu acho que é a hora certa !
Ele sorriu:
-Eu não vou te pressionar , se voce não tiver pronta eu posso esperar.
-Cala a boca e me beija-eu pedi.
Como estavamos em uma parte da praia que não tinha ninguem , eu acabei me entregando para Henrique foi muito perfeito  e ele foi muito carinhoso comigo.
Eu estava deitada no seu peito quando ele falou uma coisa que não me deixou muito feliz...
-Eu te amo emilly...
Eu me levantei rapidamente e comecei a me vestir:
-Emilly ta tudo bem ?
-Ta.
-Não parece...
-Ta.
-Eu fiz alguma coisa ?
-Não , eu preciso ir , só isso.
Quando eu estava indo embora ele me segura:
-Voce vai fugir de novo ?

6 comentários:

  1. Noossaaa !!
    Amei o capitulo !!
    Piquenique de desculpas? Amei essa ideia !!
    Não demore pra postar em?!
    Bjin super anciosa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom qqe gosttou !!
      Loggo loggo posttarei maiis ,,
      Obrigadda por ler...
      Miil bjus..

      Excluir
  2. Wooww!!
    Amei o Capií..
    Henrique o sedutor U.u
    Vdd se demorar eu vou morrer :'(
    Bjks anciosa pro próximo capitulo *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique o sedutor !! kkkk' !
      Gosttei !!
      Calma logo logo sai o proximo capittulo :))
      Miiil bjus..

      Excluir
  3. OMG. Oh my God.
    A emy... Acho q ela ama o henrique SIM só não quê admitir.
    O henrique é tão fofo. Adoro o jeito dele.
    Bjs também estou louca pra ler o próximo capitulooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai descobrir no proximo capittulo ppk ela é assiim ,,
      Logo sai o proximo capittulo !
      Miil bjus...

      Excluir

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?