quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

20 - Recomeços sempre são difíceis...

[...] Não é fácil recomeçar, mas é necessário.
Faz alguns dias que meu pai morreu e eu continuo não me sentindo bem, não só mentalmente, fisicamente também.Acordei com náuseas(enjoo as vezes seguido de vomito) insurportaveis.
Eu e minha mãe estávamos tomando café, em silêncio, quando o silencio é quebrado com minha voz:
-Mãe?
Ela que estava tomando café com a cabeça abaixada levantou rapidamente:
-Sim.
-Eu estava pensando, eu sei que não vai ser fácil, digo financeiramente, para nos manter, sei que você está trabalhando mas mesmo assim, eu decidi que eu vou arrumar um emprego.
Ela da um suspiro:
-Eu não vejo porque, eu estou recebendo o auxilio (tipo uma pensão para viúvas), estou trabalhando, não é necessário você trabalhar.
-Mas, eu quero.
-Mas não vai.
-Como? Porque?-Eu disse extremamente espantada minha mãe sempre apoiou eu trabalhar, porque essa mudança repentina.
-Simples, eu estou pensando em me mudar, quer dizer em nos mudar.
-Que?Pra onde?
-Não sei ainda, mas o que eu sei é que nós vamos nos mudar!
De repente eu senti uma tontura e outra náusea, “Essa hora de ter náuseas?” pensei nervosa, fechei os olhos para tentar fazer parar:
-Você está bem?-minha mãe perguntou assustada.
-Sim estou, só uma tontura e uma nau...-Sai correndo para o banheiro, foi vomitar, minha mãe também correu pra lá:
-Mãe sai daqui, não gosto que me vejam nesse estado!
-Para de ser besta, eu sou sua mãe!
Depois que eu parei de vomitar:
-Há quanto tempo você está assim?
-Faz alguns dias.
-Amanhã iremos ao hospital, ok?
Eu só confirmei com a cabeça.Eu nunca havia me sentido assim, quanto mais eu colocava tudo pra fora, mas tinha fome.
Na manhã seguinte fomos ao médico.
-Como assim?-disse eu espantada.
-Se acalme não é nem um bicho de sete cabeças!-disse o médico.
-Aii meu Deus! Que noticia boa!!-Disse minha mãe extremamente alegre.
-O que? Como assim noticia boa? Desde quando uma menina que perdeu o pai e descobre...descobre...que tá grávida é noticia boa?-disse desesperadamente.
-Veja pelo lado bom, vamos ter uma alegria pela casa!
-Você só está vendo por esse lado, veja pelo outro!!!
Saímos do hospital, minha mãe extremamente alegre, eu extremamente irritada com toda essa felicidade e também completamente desesperada com essa descoberta.
”Eu grávida?Eu vou ser mãe!Ai meu deus, me ajude!!”
Ao chegar em casa sentei no sofá ainda incrédula, sussurrava:
-Não acredito, grávida, eu!!-disse enquanto lagrimas brotaram nos meus olhos.
-Pra que tristeza? Você vai ser mãe! Isso é motivo pra sorrir.
-É.Agora nós não vamos mas nos mudar né?
-Claro que vamos.
-Que?
-Agora mais do que nunca!
-Porque?
-Eu acho que não preciso perguntar quem é o pai né? O menino da praia né?
-É.Eu tô tão envergonhada, mal conheço ele e ele..ele...ele é o pai!
-Não se sinta, todos erram, mas você vai ver que esse erro vai ser perfeito! Perfeito quando estiver no seus braços!
-É mãe, vai ser!-disse, minha mãe limpou minhas lagrimas:
-Nós vamos morar na praia.
-Só por causa do Henrique?
-Não, eu também quero morar lá, passei somente dias felizes com seu pai lá!
-Entendo.
Foi ao meu quarto e fechei a janela pois estava chovendo, ao fechar a janela fiquei parada olhando meu reflexo...pensando “Há uma vida dentro de mim, que precisa de mim e agora minha mãe insiste em se mudar, já é difícil se mudar para outra cidade, deixando amigos e famílias e ainda mais grávida!!”


10 comentários:

  1. uauuuuuuu!!!!! ameiiiiiii!!!!!
    poxa a emilly ta GRAVIDA!!!
    como sera que Henrique vai reagir?...suspense...
    poxa amei mesmo!!!
    kiss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosttou !!
      Vai demorar um pouquinho para o Henrique descobrir !!
      Miil bjos ç2

      Excluir
  2. Nossa... Ela tá gravida???
    *Chocada aqui*
    Mais.. O Henrique vai aceitar?
    OMJ.. Super curiosa pra descobrir..
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim sim a Emilly está grávida !!
      A reação do Henrique não vai ser uma das melhores !!
      Miil bjos ç2

      Excluir
  3. Amei!!
    Nossa a Emilly tá grávida?
    Como será daqui pra frente?
    Bjin*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !!
      É vai ser complicado !!
      Miil bjos ç2

      Excluir
  4. OMG..Emilly gravida?? Gente como o Henrique vai reagir?? O.O
    A mãe dela ficou toda alegre..KKK..Cada uma..
    Bjiin* Ansiosa pra saber!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Henrique tá bem diferente a reação dele não vai ser das melhores...
      kkkkk pois é a mãe dela toda feliz e a Emilly chocada !!
      Miil bjos ç2

      Excluir
  5. Amei!!
    Desculpe a demora.. Mais aqui estou eu!!
    Verdade como ele vai reagir?? Ainda mais que agora ele namora a Kalla!! O.O
    Ansiosa pra saber..
    Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada!
      É mesmo além dele estar bravo com a Emilly ainda esta namorando com a Karlla.
      Miil bjos ç2

      Excluir

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?