quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

18-Despedidas...nunca são boas.




Acordei nove e meia super cedo pra quem tinha ido dormir cinco horas.Escovei os dentes , troquei de roupa e fui tomar café:
-Já ta acordada ? Que milagre é esse ?-minha mãe disse enquanto preparava o café.
-Pois é ! Até eu to surpresa !
-É o milagre do Ano Novo !!-nos rimos.
-Você viu que horas as meninas chegaram ?
-Vi era umas sete horas.
-Ixi essas vão dar trabalho pra levanta !
-Mais do que você duvido !
-Nossa , brigadão heiin !!-e dei um joinha pra minha mãe-Vou acordar elas !
-Agora não , deixa elas dormir um pouco mais !
-Não elas vive me acordando , eu vou me vingar !
Fui ate o quarto onde as duas estavam em sono profundo:
-Aii que bonitinhas ,  parecem duas anjinhas , eu vou deixar elas dormir-me virei pra porta-Nãaaao !-Virei pra elas e comecei a gritar-Acorda !!! Acorda ! Karinne !! Carol !!
Elas choramingavam para eu parar mais como eu sou super legal....eu não parei:
-Nossa como Você é chata hein ?Eu morta de sono e você gritando !!
-Vingança querida !!!
Ela me jogou um travesseiro na cara;
-Levantaa !!!!
-Você não vai deixar nois em paz ne ?-Carol disse sonolenta.
-Never !!
-Chata !!!!!
Depois de muito insistir elas levantaram e foram se arrumar e eu voltei para a cozinha:
-Que horas nos vamos ?
-Talvez meio dia.
-Mas já ? Porque a pressa ?
-Não é pressa , é que é melhor irmos cedo.
-Ah ta bom.
Resolvi me sentar no sofá e logo vinheiram os pensamentos:
“Será que eu devo me despedir de Henrique ? O que eu vou dizer e fazer na minha despedida ? Qual será sua reação ?Para descobrir as respostas terei que ir lá”
E foi o que eu fiz , foi até a praia mas não enocntrei nem Carlos e muito mesmo Henrique:
“Então era assim que há nossa história terminaria? Eu o deixando sem ao menos se despedir! E Pior ainda o deixando tão diferente, eu o deixe frio sim, porque ele não era mas aquela pessoa carinhosa que eu tinha conhecido, eu o transformei em uma pessoa totalmente diferente, eu me sentia culpada de todas as formas possíveis!!”
Procurei pela praia toda, foi em lugares que ele frequentava, foi perto da casa dele mas não vi ninguem talvez estivesse só seu avô já que Raquel saia todas as manhãs para ir à igreja, Willy trabalhava.
Resolvi me dar por vencida, e fui para casa:
-Menina onde você estava ?
-Por ai, porque ?
-Nós vamos daqui a meia hora, já arrumou tudo ?(Mãe)
-Ah sim,eu só vou trocar de roupa, colocar uma roupa mais confortavel e mais quentinha também, hoje o tempo esfriou!
-É, mas que bom que só hoje mudou o tempo !
-É.
Eu fui me trocar e pegar minhas malas para colocar no carro, as meninas estavam terminando de arrumar suas bagagens:
-Onde tu tava ?- Karinne.
-Na praia.
-Viu teu amor ? Quer dizer se despediu dele ?-Carol.
-Não, você acredita que eu o procurei por toda parte e mesmo assim não o encontrei !!
-Ai amore !! Você vai ter que ir embora sem se despedir do seu love !!!!-Carol.
-E o pior e que eu acabei fazendo mal pra ele ! Ele tá tão mudado, tão frio e distante !
-Ai amiga, relaxa se foi você, ele vai voltar a ser como antes já que você vai embora.-Karinne.
-Meu deus ! Você não tá ajudando !!
-Desculpa amiga ! Mas é a verdade!
-Mas se você tiver certa vai ser melhor! Pelo menos ele vai voltar a ser a pessoa maravilhosa que ele sempre foi.
-A que você ama ne?-Carol.
-É.
-Mas como eu sou a melhor amiga do mundo inteiro, é eu disse i-n-t-e-i-r-o!! Eu tenho o numero do Carlos !-KaaH.
-Idai ?
-Idai ? É só você falar com ele e pedir o numero do Henrique ! Pronto ! Problema resoooooooolvido !!-KaaH.
-Melhor não !
-Que ?? Porque não ?
-Porque sim.
E eu sai do quarto carregando as minhas malas até o carro.
-Já vamos ?
-Já sim, chame os outros por favor.-Pai.
-Certo!
Fui até o quarto e chamei as meninas:
-Vamos ?
-Já?-KaaH.
-Aham.
Voltei ao carro onde todos os outros estavam menos minha mãe e as meninas, entrei no carro:
-Mãe !
-O que é menina !-Mãe.
-Traz o meu travesseiro !
-Ta bom.
Ela trouxe eu o coloquei e o arrumei para mim ficar confortavelmente.Os outros ainda estavam fora dos carros, ainda conversavam, só eu estava dentro do carro:
-Vamos minha gente ?
-Pensei que você não quissese ir embora tão cedo ?-Carol.
-Mudei de ideia ! Quanto mais cedo melhor !
-Credo!!-Falaram Carol e KaaH.
Depois de alguns minutos os outros começaram a iniciar a viagem, Karinne resolveu ir de moto com meu irmão, e eu e Carollyna ficamos nos bancos de trás no carro da minha tia e do meu tio.Eu me deitei, quer dizer mais ou menos, sobre o travesseiro coloquei os meus fones de ouvido e escutei a música que mais me fazia lembrar de Henrique.
"Inesquecível foi o seu olhar
Meu coração só quer você pra amar
Imprevisível seu jeito de ser
Eu sem você não da pra imaginar
Eu quero você descobrindo os meus sentidos
Revelando os motivos do meu pensamento
Eu quero você sussurrando aos meus ouvidos
Refazendo os caminhos
Do nosso momento
Eu quero ser teu sol
Eu quero ser teu ar
Sua respiração
A fonte desse amor veio do seu olhar
Direto pro coração
Eu quero você descobrindo os meus sentidos
Revelando os motivos do meu pensamento
Eu quero você sussurrando aos meus ouvidos
Refazendo os caminhos
Do nosso momento
Eu quero ser teu sol
Eu quero ser teu ar
Sua respiração
A fonte desse amor veio do seu olhar
Direto pro coração 
A fonte desse amor veio do seu olhar
Direto pro coração"
E como sempre eu dormi a viagem inteira.


10 comentários:

  1. q triste.. nem pôde se despedir do henrique... Mas um dia vcs ainda vao se ver ne?!
    Apesar do capitulo ter sido triste... Adorei.
    E to doida pra saber comé q vai ser daki pra frente...
    Bjus nao demore pra postar ok?!
    Bjinhos ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que eles aiinda vao se ver e mtto ,, mas nao agr !
      Eles aiinda ttem muiitta histtoriia e a Emilly aindda vaii passar por mttas coiisas ! Nos proximos capitulos vai tter mttas surpresaas !!
      Miil bjos !

      Excluir
  2. Amei!!
    Anem.. Não vai embora não Emiih!! E o Herinque?!
    Eles deveriam ficar juntos :(
    Nossa, onde será que ele tava, a Emiih nem viu ele!!
    Bjiin*
    Não demore pra postar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      A Emii volttará com muittas surpresas...
      Miil bjos ç2

      Excluir
  3. A situação tá cada vez mais complexa..
    Emy se foi e Henrique nem pode dar um Good Bay..
    Triste isso :(
    Mesmo assim amei!
    Não demore pra postar!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem triste msm !
      Mas a Emii ainda vai ver o Henrique!
      Miil bjos ç2

      Excluir
  4. Tenso..
    A Emilly se foi e nem pode falar com o Henrique.. Nus o negócio tá ficando complicado.. Espero que se resolva logo..
    Kisu Bye*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passar um tempinho mas as coisas vão se resolvendo!
      Miil bjos ç2

      Excluir
  5. Amei!
    Que pena que a Emilly não pode se despedir!
    Bjiin*

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?