terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

19-A Vida Segue...




A minha vida como a de todo mundo seguiu talvez não como eu queria mas seguiu.
Carollyna e Eduardo, eles estão noivos, muitos foram contra o noivado pois ambos são muito jovens houve boatos de gravidez mas foram só boatos.Eu quase não recebo noticias dela, ela se mudou de cidade, claro que Eduardo foi, bem desejo tudo de bom pra eles, algumas amigas que ainda tem contato com ela diz que ela deseja que eu seja a madrinha do Casório, é claro se ela me convidar logicamente aceitarei !

Karinne e meu Irmão, eles estão namorando firme, parece que Karinne conseguiu mudar ele completamente, logo ao chegar ele decidiu se tornar um homem responsável, foi promovido onde ele trabalha e ele acabou alugando uma casa.Dizem que não foi só Kaah que o mudou e sim seu Pai, que deu uma bronca daquelas no meu irmão.Mas na verdade estou muito feliz por ambos! Ela sempre vem aqui, nossa amizade continua!

Quanto a minha irmã,cunhado e tios não mudou muita coisa, mas é claro estão bem!
Carlos? Virou quase meu melhor amigo acredita?Pois acreditem, ele me conta tudo mesmo por telefone!Nossas conversas me fez perceber que ele é muito bom como amigo!
Henrique? Tive algumas noticias atravez de Carlos, descobri que ele não voltou a ser como era antes, o que me entristeceu profundamente, Carlos disse que ele não se conforma por eu não ter me despedido dele, mesmo Carlos insistindo que eu não o encontrei, Carlos disse que Henrique está namorando e adivinhem com quem ? Karlla, sim aquela vaca conseguiu o que queria!! Eu sei que Carlos me esconde algumas coisas, como todo amigo faz não conta as piores partes.
Nem sempre as coisas são boas.
-Me fala como aconteceu!!!!-Eu disse desesperadamente.
-Se acalma por favor!-Diz minha Tia.
-Não posso!Como você quer que eu me acalme em uma situação dessas?!
-Eu sei que é difícil mas, tente por favor !
Ela me abraçou tentando me consolar e foi ai que eu percebi que não estava sendo facíl pra ela, ela também chorava mas de um jeito mais contido.Meu tio chega:
-Eu mereço saber o que aconteceu!!
-É claro, depois que ele desembarcou do aeroporto ele pegou um táxi até o hotel onde ele ficaria, mas no caminho, em um cruzamento um carro ultrapassou o sinal vermelho e acabou batendo no táxi, bem no lado onde seu Pai estava, seu pai morreu na hora.
-Não!!Não!!-Eu chorava incontrolavelmente-Eu falei pra ele que essas viagens de trabalho não iria dar uma boa coisa!Eu falei pra ele parar!Eu falei-eu gritava e me debatia nos braços de minha tia.Empurrei minha tia com força quase fazendo ela cair, e corri para meu quarto onde me tranquei, me joguei na cama e chorei, chorei muito.
“No que será que ele pensava nos seus últimos minutos?Será que pensava em mim? Na minha mãe? Nos meus irmão?Ou será que ele só pensava em trabalha e mais trabalho? Essas perguntas certamente ficaram sem suas respostas”
Depois de pensar em tantas perguntas, comecei à der lembranças com ele, algumas boas outras ruins.
De repente eu percebi que não chorava mais, olhei no relógio e marcava 03:16 da madrugada, o que me deixou espantada, não me dei conta que ficará a tantas horas deitada e mesmo assim acordada, normalmente a essa hora já estava dormindo.
Me levantei, destranquei a porta e foi a cozinha,não tinha ninguém por lá, mas não foi conferir, abri a gaveta de medicamentos da minha mãe e peguei uma caixinha de calmantes, peguei dois comprimidos e tomei.Voltei ao meu quarto e rapidamente dormir, o rémedio fez efeito enfim.
Acordei me sentindo mal, mas também como acordar bem depois de descobrir a morte de seu pai? Fiquei sentada na cama olhando pela janela...




{Gente ficou curto porque vai ter uma passagem de tempo...no próximo capitulo vai ter uma surpresa!!}
- -> Não vai ter vídeo nesse capitulo mas a partir do proximo cap. Eu vou estar colocando músicas...ç2 !!

13 comentários:

  1. Nossa.. Triste :( O pai da Emilly morreu e ainda por cima a vaca da Karlla conseguiu namorar o Henrique!!
    O que falta pra vida da Emy piorar?? :(
    Pelo menos o Carlos não escondeu que ele tá namorando ela né? Seria bem pior..
    Que surpresa?? Agora fiquei curiosa *O*
    Bjiin* Ansiosa pro próximo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mtto triste msm!
      Mas vai ter uma grande surpresa na vida da Emi !!
      Ela e o Carlos viraram grandes amigos !!
      Mil bjos ç2

      Excluir
  2. Gostei do capitulo... Mais foi um pouco triste :(
    O pai da Emy morreu e o Henrique namora a Karlla agora..
    Que tudo se resolva o quanto antes.. Que surpresa?
    Kiz*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo vai resolver...mas a Emi tem outra coisa pra se preocupar agr!!
      Mil bjos ç2

      Excluir
  3. Capitulo foi triste :(
    A Emy sofre muiittoo... Porque? Nunca mais reclamo da minha vida..KKK'
    Essa cachorra da Karlla já deu o bote? Não vale nada mesmo!!
    Surpresa? Agora tô curiosa!!
    Bjkss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela sofre muito kkkkkk'
      Ixi essa Karlla não perde tempo !
      Acho que vocês vão gostar da surpresa !
      Mil bjos ç2

      Excluir
  4. Amei msm se a Emy não pode ver o Henrique :(
    Essa Karlla não presta mesmo!! Só esperou a Emy ir embora para dar o bote..
    Se o Henrique beijar ela vai morrer envenenado..
    Os pais da Emy também morreram.. :( .. Ela sofre bastante..
    Bjss ansiosa pro próximo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles ainda vão se ver !
      E a Karlla só assim mesmo pra consegui ficar com ele essa vaca!!
      Não não só o pai dela morreu a mãe não !
      Mil bjos ç2

      Excluir
  5. Oii desculpa por não comentar antes (problemas com a net)..
    Nossa o capítulo ficou muito triste. Eu comecei a chorar. (Meu pai também morreu de acidente de carro, não tem nem 3 meses)
    É uma dor sem fim. Perder alguém que estava com vc desde q vc nasceu... É uma dor terrível.. Eu me pergunto se ele realmente morreu todos os dias...
    -----
    Não acredito que o henrique tá namorando com a vaca da karlla.. Q ódio dela
    to louka pra ler o próximo capítulo
    Bjus até mais
    não demore pra postar ok?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento por seu pai ! Mas sabe as pessoas sempre falam pra mim que as pessoas que se vão ficam eternamente em nossos corações isso é o que me consola!
      Essa Karlla não presta Affs !!
      Farei o mais rápido possível!!
      Mil bjos ç2

      Excluir
  6. Amei !!
    Ansiosa pelo próximo cap.!!
    Bjin*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qqe gosttou !
      Logo posttareii o proxiimo !
      Mil bjos ç2

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?