quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

16- Véspera de Ano Novo.

{Sei que já passou o Ano novo e tals, e que não deu pra fazer antes!! ;D}

-Hoje a noite promete !!!-Gritava Karinne no meio da rua.
-Para de gritar , senão vão te internar em um manicomio e você vai passa o ano novo em um hospicio !!
-Ahhh !!Eu to feliz e tenho que mostra pro mundo que eu to muuuuito feliz !!
-Porque toda esssa felicidade ?-ela fica seria de repente:
-Nada não !
Eu achei super estranho aquela alegria toda então enquanto ela fazia não sei o que eu comentei com Carollyna:
-O que aconteceu com nossa menina alegria ?
-Haha ,, não sei , mais você sabe que quando ela ta muito contente é por causa de menino.
-É sei , por isso que é mais estranho , ela quase não sai mais , se ela conheceu alguem a gente devia conhecer !
-É mesmo !
-Nossa cheio de misterios essa garota-e começamos a rir.
-Asleluia Senhor !!-grita Karinne assustando eu e Carollyna:
-Ahhhh !
-Até que enfim você sorriu , já tava sentindo falta desse sorrisão !! Asleluia !!
Eu sorri:
-Para de ser besta !”Asleluia” ? Que isso ?
-É que é varios aleluia em um só !Asleluia-Rimos muito daquilo.
Iamos em uma louja de roupas,compramos as roupas e fomos pra casa nos arrumar.


                                                                                                     Carol


                                                                                                 Kaah
                                                                   (Ela não cortou o cabelo só o prendeu)

                                                                                                        Emi

Depois de nos arrumar fomos para a praia.A noite estava realmente linda super estrelada o mar estava cristalino.Fomos encontrar Eduardo,Diego e para minha surpresa Carlos estava com eles.
-Nossa como você está linda-disse Edu todo bobo para Carol.
-Ahh brigado amor-e deu um beijo nele.
-Vlw por vocês repararem em nois !!-Disse Karinne em tom de brincadeira.
-Haha vocês estão lindas !! Vou ate dar uns beijos em vocês !!-disse Carlos sorrindo.
-Brigado Senhor Convencido ! Você acha que eu quero um beijo seu ? Rara deus me livre !-Eles brigavam e brincavam ao mesmo tempo.
-É mesmo , você esta muito linda !-Disse Diego.
-Ah brigado.
Ele ficou me olhando feito um bobo:
-Que foi ?
-Nada você so ta muito linda !
-Ah para de olhar.-Nos rimos-Você sabe que eu não me dou muito bem com elogios.
-Mais é melhor você se dar porque hoje vai ser so elogios pra você.
-Então na proxima vez eu vou me vestir suuuper feia !! Pra ninguem me elogiar Ok ?
-Vai ser dificil você ficar feia !
-Acorda no outro dia comigo que você muda de ideia rapidinho !!
Ele riu:
-Que bom que você voltou a ser essa menina tão divertida, eu tinha destruido ela e agora ela me mostrou o quanto é forte porque ela esta ai de volta.
-Tudo bem eu já superei isso ! Você tambem voltou a ser aquele Diego de antes.
-Não , não voltei não.
-Voltou sim.
-Eu não quero ser aquele Diego,eu quero ser o Diego por quem você se apaixonou.
Eu olhei nos seus olhos tentava ver se ele estava mentindo,mais so encontrava um mar calmo,aqueles olhos que me acalmava mais ao mesmo tempo me deixava nervosa,era uma veneno paralisante que  quando eu tentava me soltar corria pelas minhas veias e fazia eu permanecer ali,parada.Enquanto eu estava ali paralisada ele podia fazer o que quiser e eu não podia fazer nada senão esperar o veneno ceder....
Diego se aproximava suplicante e me beijou suavemente, não houve recusa então o beijo ficou mais intenso.Não queria parar de sentir o gosto de seu beijo mais algo dentro de mim fez com que eu o empurra-se suavemente mesmo desejando o ter perto de mim:
-Não diego.-Segurei seu rosto com minhas duas mãos,olhei em seus olhos-Não posso.

12 comentários:

  1. Amei!
    Toma Diego ela não te quer mais!!
    Bjiin*

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo!
    Diego vai ter o que merece!! Tadiin do Henrique não fica com o Diego não Emy!
    Bjiin *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qqe gosttou !!
      Vaii tter mttas surpresas a seguir !
      Miil bjus ç2

      Excluir
  3. amei, poxa coitadinho do Henrique a Emy devia ficar com ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qqe gosttou !!
      Vaaii tter muuuitas emoções a seguir !!
      Quando estiver quase resolvido vai se complicar maiis !!
      Miil bjus...ç2

      Excluir
  4. Nossa o negócio tá tenso entre eles em?!
    Acabei de criar um blog poderia passar lá fofa?
    http://passarodefogofic.blogspot.com.br/
    E deixe sua ficha por favor!!
    Tankiss *

    ResponderExcluir
  5. AMEI!! Pena que a história vai se complicar.. :(
    Henrique devi ficar com a Emilly e Diego devia cair fora!!
    Bjss e não demore pra postar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      É msm...mas as coisas não são tão fácil...
      Logo posttareiii!!
      Miil bjos ç2

      Excluir
  6. Desculpa a demora pra vir comentar.. É to super agarrada com a escola e o trabalho, to meio sem tempo até pro meu blog.. Rsrs..
    Bem adorei o episódio, mas eu não quero q a emy fique com o diego..
    O henrique te ama bem mais q ele..
    Eu estou no time dos CD -Contra o diego. Kkk
    bjus até mais q
    não demore pra postar ok
    Xauzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas!!
      Calma gentte o Diego não ttem maiis vez...a Emi ama o Henrique mas...sempre tem o maiis....
      Loggo loggo esttareii posttando!!
      Miil bjos ç2

      Excluir

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?