sábado, 2 de fevereiro de 2013

15- Surpresas...nem sempre são boas...


Eu o empurro:
-Diego ? O que voce ta fazendo aqui ?
-O eduardo resolveu vim e eu vim com ele já que eu tenho uma tia que mora aqui perto e tambem pra te fazer uma surpresa mas parece que voce não gostou não é mesmo ?
Quando eu ia responder eu vi que atrás de Diego estava Henrique perplexo com a cena,eu empurro Diego pro lado e saio correndo atrás de Henrique:
-Henrique espera,deixa eu explica !
-Não precisa explicar nada !!
-Tem sim , é que o Diego...
-Ah então aquele é o seu amado Diego ?
-É mas eu não amo mais ele !
-Sabe o que voce faz ? Vai lá e fica com ele !!!-disse Henrique furioso.
-Não !-eu disse e segurei o braço dele , ele me empurra e vai embora.
Saio correndo chorando...


-Emilly , emilly !!-Gritava Diego.
Eu estava completamente desesperada , era como se alguem tivesse arrancado minha alma e não restava mais nada , so um vazio que nada conseguia preencher , aquilo me assustava como um sentimento tão lindo podia causar aquilo.
Entreii em casa aos prantos e fui direto pro banheiro, me tranquei lá e enquanto vinham recordaçoes umas com Henrique e outras com Diego umas felizes e outras tristes chorava incontrolavelmente.
-Emilly você ta bem ? Sai daí menina !! Agora deu pra durmir no banheiro ?
-Não , não-disse sussurando-não acredito que durmi no banheiro !
Me levantei rapidamente e abri a porta:
-Licença-pedi passagem pra minha mãe que estava esperando em frente a porta:
-Nossa pra que essa pressa ?
-Pra nada.
Troquei de roupa,escovei os dentes,tomei café e fui  procurar minhas amigas que não se encontravam em casa.No caminho para a praia vejo Diego, eu não queria conversar com ele então tento me esconder entrando em uma loja e acabo esbarrando em um lindo rapaz fazendo cair alguns de seus pertences.

-Aii desculpa !
-Não tudo bem !
Nervosa com a situação pego rapidamente as suas coisas e devolvo:
-Nossa desculpa mesmo, eu sou tão desastrada!-ele segura nas minhas mãos tentando me acalmar:
-Tudo bem , não precisa ficar assim !-Puxo minhas mãos
-Ah pode deixa , eu já vou indo e desculpa novamente !
Corro para os fundos da loja e espero alguns minutos por lá.Vou pra frente da loja e como não vejo Diego resolvo sair.
Na praia ouço minhas amigas gritar meu nome:
-Emi !!! Emi !!!!!-Karinne gritava feito uma louca-Nossa menina você ta surda ?
-Porque ?
-Meu deus !!! Eu to gritando quase duas horas aqui mor berrero e você neim ouviu !
-Ah para de trama-e dou um leve tapinha na sua cabeça.
-Vai falar com o Diego ?-Carollyna.
-Mais é puxa saco do Diego memo ne ? Ela tem que falar com o Henrique o Diego é um otario !!-disse Kaah brava.
-Não sei , eu acho que vou ter que falar sim e com o Henrique eu tenho que ver se ele quer falar comigo !!
-É memo !-Karinne-Não é facil ve a pessoa que você ama beijando o cara que ela amava !
-Eu sei..
-O cara que ela era louca , amava ele mais que tudo que sofreu...-Coloquei meus dedos sobre sua boca para ela parar de falar.
-Não ta ajudando amore !!
Karinne e Carollyna deram um sorrisinho e voltaram a falar sobre outras coisas, eu permeneci afundada em meus pensamentos:
“Será que o Henrique vai falar comigo ? O que será que ele está pensando ? Será que ele vai me perdoar ? Porque agora que eu estou tão feliz e consegui esquecer aquele maldito ele volta como se nada tivesse acontecido e ainda me beija !!!! Porque !!!!!!!!!!! ”
Carollyna me acorda daqueles pensamentos dizendo:
-Você sentiu alguma coisa quando Diego te beijou ?
Aquela pergunta ficou fazendo eco na minha cabeça e eu não encontrava a resposta de jeito nenhum.
-Ahh...
Levantei e comecei a andar lentamente sem dizer uma so palavra:
-Emi se ta bem ? Emi ! Emilly !!
Elas me seguraram assustadas e a única coisa  que saiu  da minha boca foi:
-Me solta-falei lentamente e bem baixinho,elas me soltaram:
-Se ta bem ?
Continuei andando , eu parecia um zumbi andava lentamente.
-Emi ?-Era voz de Diego, o som da sua voz fez eu acordar  e estremecer por dentro , não podia ser que eu ainda sentia alguma coisa pela aquele idiota.
-Você...sempre estragando tudo....sempre me fazendo sofrer-uma lagrima rolou em meu rosto ela era quente,meus olhos ardiam de dor e raiva,meu coração batiam muito forte fazendo eu sentir dor, minhas mãos queimavam enquanto eu a apertava contra meu peito tentando fazer aquilo parar.Ele veio em minha direção , ficou um pouco afastado mas mesmo assim ainda pudia sentir seu cheiro era forte e enlouquecedor:
-Me desculpa ?-falou ele em um pedido suave , sua voz aparentava dor-Eu sinto muito , eu não queria te fazer sofrer , no começo foi sim so um plano pra reconquistar a Barbara mais depois eu me vi completamente apaixonado por você , você me fez me sentir tão bem , eu so não via isso mais eu te amo.Quero fazer certo dessa vez...
Fiquei paralisada , olhava no fundo de seus olhos :
-Eu não acredito !
Me virei de costas para ele e continuei andando,para minha surpresa ele ficou em estado de choque não conseguiu dizer uma so palavra.              
Fui em direção a casa de Henrique , eu não sabia se ele estaria lá mais eu fui mesmo assim . Ele estava sentado em uma das cadeiras que ficam na varanda,estava pensativo e ao me ver logo sua expressão mudou bruscamente,uma expressão de dor e desespero ,aquilo me assustou um pouco:
-Podemos conversar ?
Ele respirou fundo como se não quissese responder , demorou alguns minutos antes de se levantar e dizer:
-Não quero.
-Por fav..-não esperou nem eu terminar e falou:
-Não , olha eu to tentando ficar calmo é melhor você ir.-disse ele tentando não se alterar.
-Não , você vai me escutar !-Falei alto e seriamente.Ele apenas deu de ombros e entrou batendo a porta fortemente.
Passam os dias cada vez esta mais proximo o Ano novo e tambem a minha partida..eu não vejo Henrique ,ele me evita de todas as maneiras e eu evito Diego de todas as maneiras.

12 comentários:

  1. Uau, por que tinha que acontecer isso logo com a emi? Será que Henrique vai perdoar? Bom, perdoando ou não ele está perdendo a personagem mais incrível que eu já vi!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me doi dizer mais o Henrique não vai perdoar a Emi tão facilmente mesmo ela não tendo culpa de nada!
      To muuuuitto feliiz que vc acha a Emilly incrível !! Pulando de alegria aqui !!
      Mil bjus !!

      Excluir
  2. Esse idiota do diego tá estragando tudo.. Maldita hora q ele foi voltar..
    Henrique, perdoa ela logooo.. E a culpa nem foi dela, foi o diego q a beijou..
    Nossa to triste pela emi.
    Espero tudo se resolva o quanto antes..
    Bjus to doida pra ler o próximo capítulo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Diego é um idiota mesmo !!
      Fez a Emi sofrer aii volta com o rabinho entre as pernas!!
      Mil bjus ç2

      Excluir
  3. Aff, porque ele tinha que voltar agora?! Não tinha como esperar mais um pouco não?! U.ú
    Aff Henrique escuta a Emilly, ele que beijou ela e não o contrario!
    Enfim, que tudo se resolva rápido afinal de contas ela ama ele.. Não é?
    Bjss ansiosa pro próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é os dois se amam !!
      Mas esse idiota do Diego conseguiu estragar tudo !!!
      Mil bjus ç2

      Excluir
  4. Ai, ai, ex namorados só causam problemas !!
    Ansiosa pelo proximo capitulo!
    Bjiin*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiis é éh !!
      Logo logo estareii posttanddo!
      Miil bjus ç2

      Excluir
  5. eii q dia vc vai postar o outro capitulo...??
    to amandoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosttou !!
      Não sei o dia ,, mas não vai demorar muiitto não !
      Miil bjus ç2

      Excluir
  6. Amei, desculpe a demora é que eu tô meio enrolada com umas papeladas akii!!
    Verdade esse Diego é um idiota! Sempre assim você tá de boa com o garoto que você ama e o ex volta só pra atrapalhar!! (Experiencia de vida sabe? Rs')
    Bjiin e não demore pra postar!! *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nadda não liindda !!
      Poiis éh, é lei da vidda essas pragas volttão pra encher o saaco kkkkkkk'
      Logo posttareii o proximo capitulo !
      Miil bjus ç2

      Excluir

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?