segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

17-Sentimentos...Tão confusos...

Depois daquilo avisei as minhas amigas que iria caminhar um pouco na praia:
-Ta bom , mais volta aqui quando tiver perto da meia noite hein moça !!!-Karinne.
-Ta bom mamãe-e mostrei a lingua.
Caminhava sem rumo e de cabeça baixa:
-Hein moça ?
-Hum,que ?
-Oi.
-Oi,eu te conheço ?
-O cara que você esbarrou na loja.
-Ahhh sim,eu não te reconheci.
-Eu percebi,então eu me chamo David e você?
-Emilly,prazer-estendi a mão para um aperto e para minha surpresa ele a pegou e deu um suave beijo.
-Uaal,neim todo mundo faz isso sabia ?
-É eu sei , é isso que nos torna especiais são as diferenças,você não gosta de pessoas antigas ?
-Não é que eu não gosto só acho diferente.É legal mas é diferente.
-Por que você se surpreendeu tanto ?
-Porque você é novo e os caras novos não faz isso.
-É mais eu faço.
Enquanto nois conversavamos eu vejo Henrique .
-Só um minuto eu preciso falar com uma pessoa.
Eu vou em direção a Henrique e quando ele me viu saiu andando rapidamente.
-Henrique !!
Quando consegui alcança-lo já estavamos em uma parte da praia onde pouca pessoas ficava.
-Henrique , vai ficar fugindo ate quando ?
-É melhor assim !
-Ainda você ta pensando naquele maldito beijo ?
-Nâo é o beijo.
-Então é o que ?
Ele pegou meu braço me tirando de perto de algumas pessoas que nos observava:
-Você vai embora.
-Isso não era problema , porque agora é ?
-Porque quando você for embora você vai voltar pra ele.
-Que ?
-É isso que eu vi naquele beijo,vi sua reconciliação com ele.
-Eu não sei o que vai ser no futuro mais eu sei  que agora eu quero você.
-Me desculpa por ter feito isso com você não queria te fazer sofrer.
-Tudo bem,eu já to acostumada.
-Para de falar isso , agora nesses dias que você ainda tem aqui eu vou te fazer feliz.
-Desculpa...-e eu comecei a chorar e ele me deu um beijo.
-Não precisa pedir desculpas, neim chorar.
-Você não entendi , eu vou embora amanhã.
-Que ? Como assim ?
-Meu pai teve um imprevisto e vai ter que voltar amanhã.
Ele me abraçou fortemente e começou a chorar:
-Eu te amo Henrique.
Ele me olhou surpreso e feliz pois eu não tinha falado eu te amo pra ele.
-Pra sempre-e me deu um longo beijo.
-Perai, que horas são ?
-Onze e quarenta e sete.
-Nossa , então é melhor nois ir , senão as meninas vão me matar.
-Vamos então.
Enquanto procuravamos vi David conversando com uma menina muito alterado , ele gritava e gesticulava com as mãos , muitos olhavam assustados,a menina não esboçava nenhuma expressão como se não tivesse ligando pra nenhuma daquelas palavras.
Como nos estavamos procurando os outros não vi como tinha sido o desfecho daquela “briga” . Olhava para todos os lados e nada dos outros:
-Aonde eles se meteram ?
-Perai-disse Henrique surpreso , eu olhei pra onde ele apontava e vi a seguinte cena.....

Meu irmão e Karinne juntos:
-Não acredito que você não me contou !!-falei enquanto Kaah e meu maninho riam da minha reação:
-Queria fazer uma surpresa cunhadinha !
-Então por isso você está tão feliz ne ?
-Isso mesmo !!E parece que não foi so eu que me dei bem ?
-Ahh..
-Vocês voltaram é ?-ela apontou pra mim e para Henrique que logo falou:
-Não sei.
Eu o olhei surpresa e disse:
-Porque ?
-Você acha que vale a pena voltar sabendo que você vai embora amanhã ?
-Pensei que você....
-Pensou que ?
-Nada , esse é meu problema ,pensar,eu acabo distorcendo as coisas !
-Como assim ?
-Nada, eu vou procurar os outros.
-Calma , me espera-ele segurou uma das minhas mãos mas eu a puxei-a soltando.Ele não entendeu minha mudança repentina ,ele passou a madrugada inteira tentando se aproximar mas eu não deixava.
-Já voui dormir povo !-Falei para Diego,Edu,Carlos,Carol,Kaah,Meu maninho e Henrique que estavam sentados na areia esperando o Por-do-Sol:
-Não vai esperar o Por-do-Sol ?-Falou meu irmão.
-Não,vou dormir senão não aguento a longa viagem.
-Falou a que dorme a viagem inteira !-Debochou meu irmão.
-Rara.
-Eu vou com você-KaaH.
-Ta.
-Depois eu volto-falou ela e depois deu um beijo no meu irmão.Era muito estranho ver meu irmão beijando minha amiga.
-Meu deus !! Para com isso !!-E puxei seu braço e todos riram.
-Não acredito ainda que você e meu irmão..ahh..sei lá o que vocês tem...
Ela riu:
-Porque você não gosta ?-Sei lá , mais é a Lavinia ?
-Ah ,eles terminaram , ela até foi embora você não percebeu ?
-Percebi mas eu pensei que eles ainda estavam juntos.
-É mais não estão !!!!-ela falou toda feliz-E você eo Henrique heiin ??
-Ahh , não tem mais eu e Henrique !
-Porque ?
-Sei lá , ele ficou todo estranho depois do beijo entre mim eo Diego , você ouviu o que ele falou “não sei” antes ele falava que me amava que não importava a distancia.Eu juro que eu pensei que sairia daqui namorando com ele , ia ser esses namoros a distancia, eu iria vim aqui sempre, sei lá , eu amo ele.
-Entendi amiga , mas talvez seja melhor assim , nem sempre namoros a distancia dão certo.
-É , mas eu so queria tentar....
-Você ama ele mesmo hein ?
-Não importa mais , brigado por me trazer ate aqui-e dei um abraço apertado nela.
-Até daqui a pouco.
Eu entrei em casa,alguns que la estavam conversava e outros dormiam, eu decidi dormir tambem.

13 comentários:

  1. Kaah e o maninho da emy... Surpreendente.
    Nossa o henrique tá mesmo estranho...
    Nossa a emy já vai ter q ir embora... Trágico.
    Adorei o capítulos...
    Quero mais!!!
    Quando vai postar?? Bjs até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaiis !!
      O Henrique está confuso ttbm, mas ele não pode fficar tratando a emi assim ;( !
      Mas calma que loggo ela vai esttar de voltta !!
      Eu vou posttar essa semana !!
      Miil bjos ç2

      Excluir
  2. Amei !!
    Foi engraçado a Karine com o irmão da Emy...
    O Herinque devia pensar merlho sobre o assunto, ele não pode ficar assim !!
    Não demore pra postar !!
    Bjiin *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ,, ela é ligeiira heiin ,, catto meu iirmão kkkkk !
      Poiis é mor troxa kkkkkk!
      Essa semana eu posttarei o proximo capitulo!
      Miil bjos ç2

      Excluir
  3. Amei o capitulo!!
    Henrique realmente tem que pensar melhoorr!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ggosttou!!
      É mesmo...elle tta mtto xatta kkkk!
      Miil bjos ç2

      Excluir
  4. Amei o capitulo !!
    Aff, o Henrique deveria pensar melhor nisso, a Emy vai embora por que ela tem que ir.. Ela não ia voltar pra eles conversarem depois ??
    Namorados.. Sempre complicam !!
    Ansiosa pro próximo !!
    Kisu *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Eles aiinda tem muita histtoria...
      A emi voltar pra conversar? Não.
      É mesmo...por iisso que eu não namoro (mentira ninguém me quer kkkkk)
      Logo posttarei
      Mil bjos ç2

      Excluir
  5. e ai gente Keven invadindo a historia meu único amor!!!!

    Henrique um conselho, fica com a Emilly cara!!!
    e Samuel foi mesmo uma surpresa te ver com a Karine!!!!

    bom vou saindo antes que a Carli acorde e veja que eu mexi nas coisas dela!!!!

    tchau!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ai o capitulo!!
    Pena que eles ainda não se acertaram!!
    Pensei que ia dar certo :(
    Não demore pra postar!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitta complicação !!
      Essa semana eu postto !!
      Miil bjos ç2

      Excluir

Leu? Gostou? Não gostou? Comente não custa nada ;p !
Obrigado e volte sempre, Ok?